01Você sabe o que Deus prometeu à igreja da Filadélfia, a igreja que é arrebatada antes dos desastres?

Versos da Bíblia para referência

“Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome” (Apocalipse 3:8).

“Porquanto guardaste a palavra da Minha perseverança, também Eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para pôr à prova os que habitam sobre a terra” (Apocalipse 3:10).

02Você conhece os sinais específicos da igreja da Filadélfia?

a.Ela ganha o novo nome de Deus nos últimos dias — Deus Todo-Poderoso

Versos da Bíblia para referência

“A quem vencer, Eu o farei coluna no templo do Meu Deus, donde jamais sairá; e escreverei sobre ele o nome do Meu Deus, e o nome da cidade do Meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, da parte do Meu Deus, e também o Meu novo nome” (Apocalipse 3:12).

“Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso” (Apocalipse 1:8).

“Também ouvi uma voz como a de grande multidão, como a voz de muitas águas, e como a voz de fortes trovões, que dizia: Aleluia! porque já reina o Senhor nosso Deus, o Todo-Poderoso” (Apocalipse 19:6).

“E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e admiráveis são as Tuas obras, ó Senhor Deus Todo-Poderoso; justos e verdadeiros são os Teus caminhos, ó Rei dos séculos. Quem não te temerá, Senhor, e não glorificará o teu nome?” (Apocalipse 15:3-4).

b.Ela ganha as declarações de Deus nos últimos dias — aquilo que o Espírito Santo diz às igrejas

Versos da Bíblia para referência

“Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas” (Apocalipse 2:7).

“Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, Aquele, o Espírito da verdade, Ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por Si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13).

c.Ela é a igreja mais perseguida

Versos da Bíblia para referência

“Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no Seu dia. Mas primeiro é necessário que Ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração” (Lucas 17:24-25).

“Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome” (Mateus 24:9).

03Como encontrar a igreja da Filadélfia que é arrebatada antes dos desastres

A aparição e obra de Cristo dos últimos dias, Deus Todo-Poderoso, encerrou a Era da Graça e iniciou a Era do Reino. Deus Todo-Poderoso está fazendo a obra de julgamento, a começar pela casa de Deus, e está expressando todas as verdades para purificar e salvar plenamente a humanidade — é isso o que o Espírito Santo diz às igrejas. Muitas pessoas de todas as denominações, que amam a verdade e anseiam pela aparição do Senhor, reconhecem a voz de Deus quando leem as palavras de Deus Todo-Poderoso e adquirem a certeza de que Deus Todo-Poderoso é o Senhor Jesus retornado. Elas aceitam Deus Todo-Poderoso uma após a outra, acompanhando assim a obra do Espírito Santo e encontrando a igreja da Filadélfia que é arrebatada antes dos desastres — a Igreja de Deus Todo-Poderoso. É por isso que você deve ouvir as declarações de Deus Todo-Poderoso e ver pessoalmente se elas são a verdade e se elas são o que o Espírito Santo diz às igrejas. Essa é a melhor e a mais prática maneira de encontrar a igreja da Filadélfia.

Versos da Bíblia para referência

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele Comigo” (Apocalipse 3:20).

“Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!” (Mateus 25:6).

“As Minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem” (João 10:27).

“Estes são os que não se contaminaram com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá” (Apocalipse 14:4).

A Igreja da Filadelfia - A igreja do arrebatamento antes do Desastre