Filme evangélico "O mistério da divindade: a continuação" Trecho 5 – Entendendo o significado das Duas encarnações de Deus

1337 10/11/2019

A primeira encarnação de Deus foi pregada na cruz, concluindo, assim, a obra de redimir a humanidade. Nos últimos dias, a segunda encarnação de Deus expressa a verdade e realiza Sua obra de julgamento e castigo, salvando o homem do domínio de Satanás. A dupla encarnação de Deus tem um amplo significado. Assim como Deus Todo-Poderoso diz: “Jesus realizou uma etapa da obra que apenas cumpriu a substância de ‘a Palavra estava com Deus’ : a verdade de Deus estava com Deus, e o Espírito de Deus estava com a carne e era inseparável Dele, isto é, a carne de Deus encarnado estava com o Espírito de Deus, que é a prova maior de que Jesus encarnado foi a primeira encarnação de Deus. Esse estágio da obra cumpriu o significado interno de ‘a Palavra se torna carne’, deu um significado mais profundo a ‘a Palavra estava com Deus, e a Palavra era Deus'” (Extraído de “A Palavra manifesta em carne”).

Olá, se você tiver dificuldades e confusão na sua fé, Bem-vindo ao participar de nosso grupo de reuniões para ouvir a pregação online gratuitamente e encontrar o caminho. Ou se comunicar conosco pelo WhatsApp +351 967 668 369, nossos representantes dedicados estão aqui para você gratuitamente.