Estudo bíblico sobre o arrebatamento

30/10/2019
7 minutos a ler

Estudo bíblico sobre o arrebatamento

Olá, irmãos e irmãs do Perguntas e Respostas Espirituais,

Estamos vivendo o último estágio dos últimos dias. Eu vejo nos noticiários que todos os tipos de desastres estão crescendo cada vez mais em escala, e saber se serei transformada em uma vencedora e arrebatada antes de tais desastres são questões centrais para mim. Minha opinião sobre essas duas questões é que, se guardarmos o nome do Senhor independente do que acontecer, se trabalharmos duro pelo Senhor e não recuarmos diante das adversidades, então poderemos nos tornar vencedores. E quando os desastres chegarem, poderemos então ser levados ao céu para nos encontrarmos com o Senhor e desfrutarmos de Sua promessa. Mas alguns questionaram minha opinião, dizendo que algumas pessoas já conseguiram tal coisa e que, além disso, os desastres estão crescendo em escala e muitos deles já nos atingiram, e ainda assim ninguém foi visto sendo levando para o céu. Ser arrebatado realmente significa ser elevado para o céu? E é tão simples tornar-se um vencedor? Uma pessoa se torna vencedora apenas por alcançar tais coisas? Eu não entendo tudo isso, então gostaria de pedir a opinião de vocês. Estou ansiosa por sua resposta!

Atenciosamente,

Xiao Xiao

Olá, irmã Xiao Xiao:

Poder buscar e comungar sobre essas questões que não compreendemos totalmente está de acordo com a vontade de Deus! Graças ao Senhor!

Se podemos ou não ser arrebatados antes dos desastres e transformados em vencedores está diretamente relacionado a podermos ou não entrar no reino dos céus. Mas se, em última análise, quisermos ser transformados em vencedores e arrebatados para o céu, precisamos, primeiro, compreender o que significa exatamente ser arrebatado, e o que significa ser transformado em um vencedor. Estas duas questões foram separadas abaixo para discussão. Que Deus possa nos guiar!


Recomendado para Você:

O que significa o arrebatamento? Como ser arrebatado antes da grande tribulação?


1. O que significa “ser arrebatado antes dos desastres”?

Se quisermos entender o que significa ser arrebatado antes dos desastres, primeiro precisamos saber o que significa ser arrebatado. Algumas pessoas acreditam que ser arrebatado significa que, quando o Senhor retornar, Ele nos elevará para o céu para nos encontrarmos com Ele. As pessoas creem nisso porque Paulo disse em 1 Tessalonicenses 4:17: “Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.” Mas é isso que o Senhor pretendia? Quem falou isso foi Paulo. O Senhor Jesus nunca disse tal coisa, o Espírito Santo nunca deu tal testemunho e, portanto, essas palavras não podem representar a intenção do Senhor. Como sabemos, no princípio Deus criou os homens usando barro, Ele os colocou para supervisionar todas as coisas que havia criado na terra e ordenou que O adorassem e glorificassem. Além do mais, Deus, há muito tempo, nos disse com clareza que estabeleceria Seu reino na terra, que permaneceria com o homem na terra, e que os reinos do mundo seriam governados por Cristo. É exatamente como está escrito nas profecias do Apocalipse: Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles” (Apocalipse 21:3). “O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos” (Apocalipse 11:15). Portanto, quando o Senhor retornar, Ele não elevará pessoas para o céu para encontrarem-se com Ele, mas estabelecerá Seu reino na terra, pois o destino que Deus preparou para nós deve acontecer na terra. Além disso, se fôssemos arrebatados para o céu, não poderíamos sobreviver lá em cima. Assim, a crença de que ser arrebatado significa ser elevado ao céu não está de acordo com a verdade e nem com os fatos da obra de Deus. É um mero produto de nossas concepções e imaginações, um desejo extravagante.

Então, o que significa ser arrebatado? Vamos ler uma passagem das palavras de Deus e entenderemos. Esta passagem afirma: ‘Ser apanhado’ não é ser levado de um lugar baixo para um lugar alto, como as pessoas imaginam. Esse é um grande engano. Ser apanhado refere-se à Minha predestinação e seleção. Destina-se a todos aqueles a quem predestinei e escolhi. Aqueles que ganharam o status de filho primogênito, o status de filhos ou povo, são aqueles que foram apanhados. Isso é mais incompatível com as concepções das pessoas. Os que partilham da Minha casa no futuro são todos aqueles que foram apanhados diante de Mim. Essa é a verdade absoluta, imutável, que não pode ser refutada por ninguém. É o contra-ataque a Satanás. Qualquer um que predestinei será apanhado diante de Mim.

Por esta passagem, sabemos, com clareza, que ser arrebatado não significa que somos elevados de um lugar baixo para um lugar alto, mas refere-se a aqueles que são predestinados e escolhidos por Deus. Ser predestinado significa ser designado por Deus para alcançar a salvação antes das eras, e ser escolhido quer dizer ser predestinado a seguir os passos de Deus, se colocar diante Dele e aceitar Sua nova obra – é isso que significa ser arrebatado. Como bem sabemos, no final da Era da Lei, o Senhor Jesus veio para realizar uma nova etapa da obra. Naquele tempo, Pedro, João, Mateus, Tiago e vários outros ouviram os sermões pregados por Jesus, deixaram a lei para trás, seguiram o Senhor, e, assim, foram arrebatados para diante de Deus. Da mesma forma, o Senhor Jesus disse que Ele voltaria nos últimos dias e que viria entre os homens para dizer Suas palavras e realizar Sua obra para salvar o homem. Como o Senhor Jesus disse: Ainda tenho muito que vos dizer; mas vós não o podeis suportar agora. Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras” (João 16:12-13). “Porque já é tempo que comece o julgamento pela casa de Deus…” (1 Pedro 4:17). “Quem me rejeita, e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia” (João 12:48). “E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras” (Apocalipse 20:12). A partir disso, podemos ver com clareza que, quando o Senhor Jesus retornar nos últimos dias, Ele ainda terá muitas coisas a dizer, expressará Suas palavras e realizará a obra de julgamento. Somente aceitando a obra de julgamento de Deus dos últimos dias, podemos ser verdadeiramente arrebatados.


Veja Também:

Filme evangélico “Despertar do sonho” Trecho 4 – Aceitando Cristo dos últimos dias e sendo arrebatado para o reino dos céus


Portanto, como o nome indica, ser arrebatado antes dos desastres significa que Deus voltará em pessoa ao mundo antes que os grandes desastres cheguem para realizar a obra que deve fazer. Somente dando as boas-vindas ao retorno do Senhor durante este tempo poderemos ser arrebatados antes dos desastres.

Acabamos de comungar sobre o que significa ser arrebatado antes dos desastres, agora, vamos comungar o que significa ser transformado em vencedor antes dos desastres.

2. O que significa “ser transformado em vencedor antes dos desastres”?

Antes que possamos entender o que significa ser transformado em um vencedor antes dos desastres, primeiro precisamos compreender o que são os vencedores. Literalmente, significa um grupo de pessoas que vence. Como todos os que creem em Deus sabem, Satanás é o inimigo de Deus, e assim precisamos vencer, o que, sem dúvidas, significa que devemos vencer Satanás. Portanto, os vencedores são o grupo de pessoas que vencerá Satanás. Mas o que significa vencê-lo? Desde que nossos ancestrais, Adão e Eva, foram seduzidos por Satanás, a humanidade viveu em pecado e foi preenchida com todos os tipos de caracteres corruptos, tais como arrogância, presunção, egoísmo, desprezo, desonestidade, engano, e assim por diante. Pode-se dizer que cada um de nós está acorrentado a essas coisas e vivemos confiando nesses venenos. Portanto, vencer Satanás significa livrar-se dos grilhões de Satanás, libertar-se por completo de todos os venenos satânicos que nos afligem e não viver mais por eles, mas, sim, ser capaz ouvir as palavras de Deus e viver de acordo com elas. Desta forma, podemos ser chamados de vencedores e nossos pecados podem ser purificados de verdade. Nós viveremos na luz e seremos dignos da herança de Deus. Assim como está registrado no Apocalipse: Estes são os que vêm da grande tribulação, e levaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro” (Apocalipse 7:14). “Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas” (Apocalipse 22:14). “A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, donde jamais sairá…” (Apocalipse 3:12). “Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho” (Apocalipse 21:7). “Estes são os que não se contaminaram com mulheres; porque são virgens. Estes são os que seguem o Cordeiro para onde quer que vá. Estes foram comprados dentre os homens para serem as primícias para Deus e para o Cordeiro. E na sua boca não se achou engano; porque são irrepreensíveis” (Apocalipse 14:4-5). E as palavras de Deus dizem,Os que são completados antes do desastre são obedientes a Deus. Eles vivem confiantes em Cristo, dão testemunho de Cristo e O exaltam. Eles são os filhos vitoriosos e os bons soldados de Cristo.

Por estas palavras, vemos que os vencedores são aqueles que passam por grandes tribulações. Eles experimentam o julgamento das palavras de Deus, seus caracteres corruptos são limpos, eles possuem a realidade da obediência a Deus, entram no reino Dele e desfrutam de Sua promessa. Em outras palavras, ser um vencedor não significa ser capaz de sofrer, pagar um preço e guardar o nome do Senhor em sua fé, e também não significa não voltar atrás quando surgirem as tribulações. Em vez disso, significa aceitar a obra de julgamento de Deus dos últimos dias e ser limpo de seus pecados. Mas quanto de nossa sujeira e corrupção atual foi purificada? Ainda não nos livramos de nenhum de nossos caracteres corruptos, como arrogância, presunção, egoísmo, desprezo, desonestidade, engano, iniquidade e ganancia, e assim por diante. Quando Deus nos abençoa, conseguimos obedecê-Lo, mas quando acontecem coisas que não são do nosso agrado, somos capazes de culpar involuntariamente a Deus. Quando vemos pessoas que são melhores em dar sermões do que nós, o ciúme e o ódio contra elas podem surgir dentro de nós. Quando os assuntos tocam nossos próprios interesses, podemos buscar a enganação e a desonestidade – esses são apenas alguns exemplos. Portanto, se queremos ser arrebatados antes dos desastres e transformados em vencedores, então devemos aceitar a obra de Deus dos últimos dias antes que os desastres cheguem, experimentar o julgamento e o castigo das palavras Dele, rejeitar todos os caracteres corruptos de Satanás, viver pelas palavras de Deus, exaltar a Cristo, dar testemunho Dele em todas as coisas, obedecer e adorar a Deus. Só então, pode-se dizer que alguém foi transformado em um vencedor por Deus e qualificado para herdar a promessa Dele e entrar em Seu reino.

Irmã Xiao Xiao, nossa compreensão e conhecimento do significa “ser arrebatado antes dos desastres” e “ser transformado em vencedor antes dos desastres” também são limitados e só podemos fornecer uma comunhão como essa, mas esperamos que isso ajude você de alguma forma. Se houver algo mais que você não entenda ou se tiver mais algum problema, escreva para nós e buscaremos e comungaremos outra vez.

Espirituais Q&A


Recomendado para Você:

1-O que é o julgamento de Deus nos últimos dias?

2-Sobre o arrebatamento – Você está entendendo corretamente?

3-O reino dos céus está na terra ou no céu?

Veja Também:

Filme evangélico “Que bela voz” Trecho 4 – Seria o perdão de nossos pecados a única passagem para o reino dos céus?

Muitos religiosos pensam que se confessarem e se arrependerem dos seus pecados após crerem no Senhor serão redimidos e salvos pela graça. Quando o Senhor vier, Ele os levará diretamente ao reino dos céus e não realizará a obra de purificação e salvação. Essa visão condiz com a realidade da obra de Deus? A Bíblia diz: “santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hebreus 12:14). Deus diz: “Você pulou uma etapa em sua crença em Deus: você foi meramente redimido, mas não foi mudado. Para você ser segundo o coração de Deus, Deus deve fazer pessoalmente a obra de mudar e limpar você; se você é apenas redimido, será incapaz de alcançar a santidade. Dessa forma, você não será qualificado para compartilhar as boas bênçãos de Deus” (Extraído de “A Palavra manifesta em carne”).


Palavras de Deus relevantes:

“Ser apanhado” não é ser levado de um lugar baixo para um lugar alto, como as pessoas imaginam. Esse é um grande engano. Ser apanhado refere-se à Minha predestinação e seleção. Destina-se a todos aqueles a quem predestinei e escolhi. Aqueles que ganharam o status de filho primogênito, o status de filhos ou povo, são aqules que foram apanhados. Isso é mais incompatível com as concepções das pessoas. Os que partilham da Minha casa no futuro são todos aqueles que foram apanhados diante de Mim. Essa é a verdade absoluta, imutável, que não pode ser refutada por ninguém. É o contra-ataque a Satanás. Qualquer um que predestinei será apanhado diante de Mim.

de ‘Capítulo 104’ das Declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

A igreja da Filadélfia tomou forma e isso foi inteiramente devido à graça e à misericórdia de Deus. Os santos demonstraram seu amor por Deus e nunca se desviaram de seu caminho espiritual. Eles estão firmes na crença de que o único Deus verdadeiro Se tornou carne e de que Ele é o Cabeça do universo que comanda todas as coisas — isso é confirmado pelo Espírito Santo e corroborado por uma prova blindada! Isso nunca poderá mudar!

[…]

Hoje, Tu completaste todas as igrejas — a igreja da Filadélfia — que é a realização de Teu plano de gestão de seis mil anos. Agora, os santos podem humildemente ser obedientes perante Ti; eles estão ligados uns aos outros em espírito e se acompanham no amor. Estão ligados à nascente da fonte. A água viva da vida flui sem cessar e lava e purga toda a imundície e todo o lodo na igreja, purificando mais uma vez o Teu templo. Nós conhecemos o verdadeiro Deus prático, caminhamos dentro de Suas palavras, reconhecemos nossas próprias funções e deveres, e fizemos tudo que pudemos para nos despender pela igreja. Devemos aproveitar todo momento para ficar em silêncio diante de Ti e atentar para a obra do Espírito Santo a fim de que Tua vontade não seja bloqueada em nós. Entre os santos existe amor recíproco e as forças de uns compensarão as falhas de outros. Eles podem caminhar no espírito a cada momento e ganhar o esclarecimento e a iluminação do Espírito Santo. Eles põem a verdade em prática imediatamente depois de entendê-la; eles acompanham a nova luz e seguem as pegadas de Deus.

[…]

Coopere ativamente com Deus, sirva em coordenação e torne-se unido, satisfaça a vontade de Deus Todo-poderoso, apresse-se para se tornar um santo corpo espiritual, esmague Satanás e dê fim a seu destino. A igreja da Filadélfia foi arrebatada diante de Deus e se manifesta na glória de Deus.

de ‘Capítulo 2’ das Declarações de Cristo no princípio em “A Palavra manifesta em carne”

Quando Deus vier, as pessoas deverão desfrutar de Sua majestade e de Sua ira, mas não importa quão duras sejam Suas palavras, Ele virá para salvar e aperfeiçoar a humanidade. Como criaturas, as pessoas deveriam cumprir os deveres que devem cumprir e ser testemunhas de Deus no meio do refinamento. Em cada provação elas deveriam preservar o testemunho que elas deveriam dar e dar um testemunho contundente de Deus. Isso é um vencedor. Não importa como Deus o refina, você permanece cheio de confiança e nunca perde a confiança em Deus. Você faz o que o homem deveria fazer. É isso o que Deus requer do homem, e o coração do homem deveria ser capaz de retornar completamente para Ele e voltar-se para Ele em todo e qualquer momento. Isso é um vencedor. Aqueles a quem Deus Se refere como vencedores são aqueles que ainda são capazes de prestar testemunho, de manter sua confiança e sua devoção a Deus, quando estiverem sob a influência de Satanás e sob o cerco de Satanás, isto é, quando estiverem cercados pelas forças das trevas. Se você ainda for capaz de manter um coração puro e o seu genuíno amor por Deus, não importa o quê, você mantém o testemunho diante de Deus, é isso a que Deus Se refere como sendo um vencedor.

de ‘Você deve manter sua devoção a Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Como alguém que crê em Deus, você deve entender que hoje, ao receber a obra de Deus nos últimos dias e toda a obra do plano de Deus em si mesmo, você recebeu na verdade uma grande exaltação e salvação de Deus. Toda a obra de Deus no universo inteiro se concentrou nesse grupo de pessoas. Ele devotou todos os Seus esforços a vocês e sacrificou tudo por vocês; Ele reivindicou e lhes entregou toda a obra do Espírito em todo o universo. É por isso que digo que vocês são afortunados. Além disso, Ele transferiu Sua glória de Israel, o povo escolhido, para vocês, para que o propósito do Seu plano se manifeste plenamente através do seu grupo de pessoas. Portanto, vocês são aqueles que receberão a herança de Deus e, mais que isso, são os herdeiros da glória de Deus. Talvez vocês se lembrem destas palavras: “Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória”. No passado, vocês todos ouviram essa frase, ainda que ninguém tenha entendido o sentido real das palavras. Hoje, vocês conhecem bem o verdadeiro significado que elas encerram. Essas palavras são o que Deus realizará nos últimos dias. E serão realizadas sobre aqueles cruelmente afligidos pelo grande dragão vermelho na terra onde ele repousa. O grande dragão vermelho é perseguidor e inimigo de Deus; assim, nessa terra, aqueles que creem em Deus estão sujeitos a humilhação e perseguição. É por isso que essas palavras se tornarão realidade no seu grupo de pessoas. Por ter sido realizada em uma terra que se opõe a Deus, toda a Sua obra se depara com um obstáculo exagerado, e muitas das palavras de Deus não podem ser realizadas no momento certo; então, as pessoas são refinadas por causa das palavras de Deus. Esse também é um fator de sofrimento. É muito difícil para Deus realizar a Sua obra na terra do grande dragão vermelho, mas é através de tal dificuldade que Ele realiza uma etapa da Sua obra para manifestar Sua sabedoria e Seus feitos maravilhosos. Deus aproveita essa oportunidade para completar esse grupo de pessoas. Em função do sofrimento delas, do seu calibre e de todo seu caráter satânico nessa terra impura, Deus realiza a Sua obra de purificação e conquista, para que, a partir daí, Ele possa ganhar glória e ganhar aqueles que testemunham Seus feitos. Esse é o significado pleno de todos os sacrifícios que Deus criou para esse grupo de pessoas.

de ‘A obra de Deus é tão simples quanto o homem imagina?’ em “A Palavra manifesta em carne”

O homem será plenamente tornado completo na Era do Reino. Após a obra de conquista, o homem será submetido a refinamento e provação. Aqueles capazes de superar e ser testemunhas durante essa provação são os que serão feitos completos no final; eles são os vitoriosos. Durante essa provação, requer-se do homem que aceite esse refinamento, que é a última etapa da obra de Deus. É a última vez em que o homem será refinado antes da conclusão da obra de gerenciamento integral de Deus, e todos aqueles que seguem Deus devem aceitar esse teste final, esse último refinamento. Os que estão cercados pela tribulação estão desprovidos da obra do Espírito Santo e da orientação de Deus, mas aqueles que foram verdadeiramente conquistados e que buscam verdadeiramente a Deus no final das contas resistirão firmemente; esses possuem humanidade e amam verdadeiramente a Deus. Não importa o que Deus faça, esses vitoriosos não serão privados das visões e colocarão a verdade em prática sem fracassar em seu testemunho. Ao final, emergirão da grande tribulação.

de ‘A obra de Deus e a prática do homem’ em “A Palavra manifesta em carne”

Eu disse anteriormente que se ganha um grupo de vencedores no Oriente, vencedores que vêm em meio à grande tribulação. Qual é o significado de tais palavras? Elas querem dizer que essas pessoas que foram ganhas só obedeceram verdadeiramente depois de passarem por julgamento e castigo e depois de serem lidadas e podadas e de passarem por todos os tipos de refinamento. A crença de tais pessoas não é vaga e abstrata, mas real. Elas não viram sinais e maravilhas, nem milagres; elas não falam de letras e doutrinas abstrusas, nem de introspecções profundas; em vez disso, têm a realidade e as palavras de Deus e um verdadeiro conhecimento da realidade de Deus.

de ‘Tudo é realizado pela palavra de Deus’ em “A Palavra manifesta em carne”

Trechos de sermão e comunhão para referência:

Aqueles que Deus salvará serão trazidos de volta em grupos. O primeiro grupo é da China continental. O segundo grupo é do exterior. Neste momento, os que estão no exterior estão começando a se voltar para Deus. O terceiro grupo são aqueles que, após a chegada dos grandes desastres, voltarão à razão e retornarão para diante de Deus em meio aos desastres. Muitos são aqueles que serão arrebatados e retornarão para diante de Deus antes dos desastres. Neste momento, a obra de arrebatamento antes dos grandes desastres está chegando ao fim rapidamente. A que se refere “está chegando ao fim rapidamente”? Por que eu diria isso? Porque os grandes desastres chegarão em breve. Se os grandes desastres chegarem em dois anos, aqueles que retornarem para Deus nesses dois anos também serão considerados parte do grupo a ser arrebatado antes dos desastres. Quanto àqueles que não retornarem para Deus durante esses dois anos, outras pessoas lhes espalham o evangelho e dão testemunho da obra de Deus Todo-Poderoso nos últimos dias, mas eles negam categoricamente: “Isso está errado! Não é isso! Não acredito em nada que não tenha visto com meus próprios olhos”. Não importa o que os outros digam, eles se recusam a aceitá-lo. Deus colocará essas pessoas bem no meio dos desastres. Ele usará os desastres para refiná-las e puni-las. Elas estarão no meio do desastre, nas trevas, chorando e rangendo os dentes.

de “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida”

“Por que você acredita em Deus Todo-Poderoso, qual é o significado de acreditar em Deus Todo-Poderoso?” É muito importante entender isso . Algumas pessoas ponderam: “No passado, eu acreditava no Senhor Jesus. Agora ouvi um testemunho absolutamente claro da verdade da Bíblia dos evangelistas da Igreja de Deus Todo-Poderoso. Em especial, ouvi as declarações de Deus Todo-Poderoso, que todas são verdade e posso ouvir que são a voz de Deus. Ela cumpriu exatamente o que está escrito em Apocalipse: ‘Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas’ (Apocalipse 2:17). Depois de ter ouvido todas as declarações de Deus Todo-Poderoso, confirmei uma coisa: o Senhor Jesus voltou, e Ele é Deus Todo-Poderoso”. Nós crentes em Deus Todo-Poderoso pertencemos ao grupo de pessoas que será arrebatado pelo Senhor. Isso cumpriu exatamente as profecias do Senhor Jesus na Bíblia: “Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!” (Mateus 25:6), e “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” (Apocalipse 3:20). “Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez” (Apocalipse 16:15). Como as profecias do Senhor foram cumpridas, agora estamos ceando com o Senhor. Na Bíblia, o Senhor Jesus chamou isso “a ceia das bodas do Cordeiro”. Qual é o significado “da ceia das bodas do Cordeiro”? Por que se chama “a ceia das bodas do Cordeiro”? “O Cordeiro” é Cristo, e “as bodas do Cordeiro” significa que Cristo vem para tornar completo um grupo de pessoas. Ele transformará as Suas ovelhas, aquelas que foram predestinadas por Ele em vencedoras antes do desastre, portanto, isso é chamado “participar da ceia”. “Bodas” é adquirir, e depois disso tornamo-nos uma família. Portanto, algumas interpretações dessa escritura se referem a Cristo como o Noivo e à igreja como a noiva. Isso é chamado de bodas, e é adquirir algo. Por falar em adquirir, isso se relaciona à obra de julgamento e castigo de Deus nos últimos dias, que é a obra de julgamento que começa pela casa de Deus. Submeter-se a essa obra significa, primeiro, ser conquistado por Deus, depois ser purificado, aperfeiçoado, ganho e completado; a obra de julgamento que começa pela casa de Deus é tal obra. Depois de os homens terem passado pela obra de Deus nos últimos dias e se tornarem compatíveis com Cristo, a obra de julgamento que começa pela casa de Deus chega ao fim. Após ser concluída, o grupo de pessoas que foram completados é o grupo de vencedores que foi criado antes do desastre. Qual é a posição dos vencedores no reino de Deus? Eles são os pilares do reino de Cristo. Esses vencedores feitos por Deus antes dos desastres se tornarão os pilares do reino de Cristo. Vocês não acham que isso é uma bênção tremenda? Essa bênção é tremenda.

de “Sermões e comunhão sobre a entrada na vida”

Agora são os últimos dias. Os desastres ocorrem com frequência e tornam-se cada vez maiores. Estes são os avisos e lembretes de Deus para a humanidade. Se você tiver quaisquer outras dúvidas ou quer saber mais sobre a volta do Senhor Jesus, como acolher o Senhor para ser arrebatado antes dos desastres, etc., sinta-se livre para clicar no botão a seguir para entrar em contato conosco. Se você quiser, pode se juntar ao nosso grupo de estudo.